Transmissão de Sessão Ao Vivo da Sessão na Câmara de Vereadores Bate Recorde

Ocorreu na noite de ontem (08/05) mais uma transmissão ao vivo da sessão parlamentar da Câmara de Vereadores de Coração de Maria; recurso que já vinha sendo utilizado para aproximar o povo CorMariense onde o áudio era transmitido na integra pela Rádio Coração FM na frequência 104,9 Khz. Agora segundo o site Coração Notícias  as sessões serão transmitidas também pelo Facebook. Assim a população terá mais um canal para fiscalizar as ações de cada um dos nossos 11 vereadores, representante eleito da nossa cidade – disse Alex Barbosa, Diretor do site.
Quem também esteve na sessão de ontem foi o vereador da cidade de Conceição do Jacuípe – Distante 9 km de Coração de Maria – Moises Moraes Santos (foto) conhecido popularmente como “Moises de Nirete” (PSDB) autor de similar projeto de lei naquela casa legislativa que foi aprovado por unanimidade.

Vi a notícia dessa inovação feita pelo Presidente da Câmara dessa cidade o parlamentar Marivaldo de Izidório no Coração Notícias e vim buscar informações de como foi realizado todo esse processo para ter mais embasamento e poder cobrar com maior enfase do meu presidente Ednilson Oliveira (PMDB) – Disse Santos a nossa reportagem.
Aproveito a oportunidade para informar a estudiohum.net que por indicação do Vereador Pedro Santos de Andrade (PDT) a sessão mudou de horário saindo das quintas pela manhã passando já a partir dessa semana para as noites de quartas pontualmente ás 18hs, visitem-nos completou o parlamentar. Moises de Nirete.
Após a transmissão da sessão dessa noite o Facebook mandou um comunicado automático para a página felicitando pelos números alcançados. Informado pelo site Coração Notícias sobre esse comunicado o presidente Marivaldo de Izidório disse – “Ficamos felizes em poder levar a população mais esse canal de interatividade nas nossas sessões”- finalizou Izidorio
“Acredito que para quem está longe da nossa cidade essas transmissões pelas rede social sejam positivas, mas para mim que moro e quero ver a nossa cidade melhor, continuarei vindo as sessões todas as segundas a noite” – disse Carlos Alberto Mendes morador da sede. “Quando a sessão era pela manhã não podia vir e ouvia do meu trabalho pela Coração FM 104,9, agora faço questão de vir em todas as sessões – completou Mendes.
Lembramos que as sessões parlamentares de Coração de Maria ocorrem as segundas – feiras a partir das 17:30 tendo transmissão de áudio e vídeos após as 18 hs.
http://estudiohum.net/

admin