IRARÁ-BA: ADOLESCENTE EXECUTADO COM 4 TIROS POR DOIS HOMENS, ENQUANTO OUTROS DOIS ESPERAVAM DENTRO DO CARRO

Por Clóvis Gonçalves

Na tarde desta segunda-feira, 15 de maio por volta da 15h30min, na Fazenda Saco do Capim na zona rural do município de Irará, o adolescente Mauricio dos santos Filho de apenas 15 anos foi morto com disparos de arma de fogo por dois homens que estavam em um veículo FIAT modelo Pálio de cor vinho placas não informadas que se aproximaram da residência da vitima que mora no mesmo local onde foi assassinado e efetuaram  quatro disparos de arma de fogo  provavelmente revolver que lhe atingiram tórax.

Segundo informações eram quatro homens sendo que dois ficaram dentro do carro para onde o adolescente foi leva para ser mostrado e confirmado a eles para ser confirmado que se tratava da mesma pessoa que os executores estavam procurando, ainda de acordo com populares os matares chegaram a conversar com familiares da vítima que negou que Mauricio não tinha envolvimento com nada, essa afirmativa da família não convenceu aos bandidos e o adolescente acabou sendo morto ali mesmo próximo do quintal da casa onde morava. Populares disseram que os homens estranhos passaram por uma cerca que dava acesso para a casa da vitima.
Os policiais militares foram informados fato e deslocaram até o local confirmando a informação permaneçam no local preservando acena do crime e informou por meio da central de operação policial aos policiais civis de plantão na delegacia territorial de Irará que irá investigar mais este homicídio. O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana esteve no local com uma equipe de peritos e realizaram a pericia e removeram o corpo para ser submetido a exames periciais. Autoria e os motivos será investigado pelo SI da DP/Irará.   

admin