Instituto Social Filhos de Coração; Lota Auditório

Aconteceu na última sexta-feia (19/05) no auditório do Colégio Municipal Manoel Novais mais uma apresentação do ISFC (Instituto Social Filhos de Coração).
Esse evento marcou a todos os presentes por se tratar de nosso sonho. “O ISFC nasceu de nossos sonhos e ele se tornou realidade, gracas a dedicação de todos aqui presentes – Disse Noraya Oliveira – Diretora do ISFC
Esse evento foi realizado para registrar a visita do Desembargador Dr. Salomão Resedá, a convite do Juiz Teomar Oliveira da nossa Comarca e contou com a presença de Alexandre Silva (Representando o Dep. Angelo Coronel – Pres. da ALBA), Sandro Oliveira (Representando a PMCM), Cap. Orlando (Comandante da PM de Coração de Maria), O Sec. e Vice Prefeito Luis Carlos e vários apoiadores do instituto.
Nessa manha estamos felizes pela visita do Desembargador Resedá e triste pela despedida do Dr. Teomar de nossa comarca, ele que sempre esteve atento a todas às ações de interesse das Crianças e Adolescentes CorMarienses – Completou Oliveira a nossa reportagem.
Varias crianças se apresentaram no palco do auditório do CMMN nessa manhã, nos encantando com seu balé e com belas coreografias ministradas pelo prof. Danilo.
“Não há palavra melhor para descrever esse momento do que gratidão, gratidão por ter dado tudo certo. Gratidão por ter pessoas maravilhosas envolvidas. Gratidão por eu fazer parte dessa história tão linda do projeto, que agora podemos chamar de Instituto Social Filhos do Coração. Gratidão por Gratidão por eu está fazendo parte dele – Disse Tallita Lopes, uma das protagonizantes desse evento.



http://estudiohum.net/?p=4799

admin