O BICHO PEGOU! Várias pessoas baleadas na Micareta de Feira; um morreu

Várias pessoas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas após um apagão que ocorreu na avenida Presidente Dutra, entre a noite passada e madrugada deste sábado (20), no circuito da micareta de Feira de Santana.

Dentre as vítimas atingidas estavam duas mulheres que foram identificadas como Roqueline de Jesus Santos, 30 anos, residente na rua São Domingos, bairro Santa Mônica, baleada no rosto, e Bruna Cristina Aparecida dos Santos, 22 anos, moradora do bairro Liberdade, atingida no braço esquerdo.

Homicídio

Por volta das 3h40 morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Armando Luiz da Silva Sena, 21 anos, que residia na rua 8 de dezembro, município de Conceição da Feira.

De acordo com familiares, a vítima veio com amigos até Feira de Santana para brincar na micareta e terminou sendo assassinado. ” Ele era uma pessoa boa, nunca se envolveu no mundo do crime. Luiz veio com amigos que foram embora e ele ficou”, informou um familiar para nossa reportagem.

Facadas

Já Anderson Santos Silva, 23 anos, que reside no Parque Panorama foi vítima de golpes de faca no circuito, nas mediações do Centro Cultural Amélio Amorim. Os golpes atingiram o tórax e braço, conforme dados dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Espancamento

No mesmo local, outra pessoa foi barbaramente espancada: Filipe Santos dos Anjos, 18 anos, morador da Santa Mônica. O jovem foi agredido no rosto e cabeça, conforme boletim médico.

Mais tiros 

O adolescente William Barreto Trindade, de 16 anos, residente no Expansão do Feira Nove foi vítima de tiros no tórax. Ainda segundo ocorrência, o fato ocorreu também na madrugada.

Outras duas mulheres moradoras do bairro Tomba, também foram baleadas na madrugada de sábado no sítio da festa. As vítimas foram identificadas como Dione Almeida da Silva, 36 anos, baleada nas nádegas e Darci Almeida da Silva, de 45 anos, atingida na perna.

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), onde permanecem em observação médica.

IMAGEM FORTE

admin