OURIÇANGAS: ADOLESCENTE DE 15 ANOS ENFORCA-SE DENTRO DO SEU QUARTO

Blog de Tavares/Foto/Reprodução/vítima Luciele/Whatsapp
Na manhã deste sábado (17), uma jovem suicidou-se no interior do seu quarto, na localidade denominada  de Fonte Nova, zona rural de Ouriçangas, trata-se de Luciele de Jesus Dias, 15 anos, conforme as informações a jovem que é filha de Idma Reis e Antonio Carlos, se enforcou no quarto onde dormia.
Conforme o site Ouriçangas Notícias, a Jovem amarrou uma corda no telhado e enforcou-se.  Ainda conforme informações, hoje pela manhã, Luciele levantou-se, foi ao banheiro e conversou com a mãe aparentemente tranquila, não apresentava nenhum tipo de nervosismo.
A garota era conhecida, por gostar de andar montada a cavalo e de participar das cavalgadas junto com seu pai. O fato foi informado a Polícia por volta das 10 horas, porém acredita-se que a garota tenha se enforcado entre 8 e 8h30min.
O corpo da jovem permaneceu no local até a chegada dos peritos do DPT que após as preliminares recambiaram o corpo para o IML para que fosse feito a necropsia e ser liberado para o sepultamento por familiares. O motivo que levou a jovem a cometer suicídio ainda é desconhecido.

admin