AÍ NEGUINHA: Após programa, homem apanha de travesti por só ter R$ 9

A redação do Polícia é Viola recebeu um vídeo na manhã desta terça-feira (04-07-17), onde um travesti ainda não identificado agrediu um cliente, pelo fato do mesmo, ter apenas R$ 9,00. O cliente que aparentemente parece ser um vendedor ambulante, diz para o travesti que só tinha aquela quantia. O travesti não gostou, passa a baculejar (abordar), segurando o cliente e colocando a mão nos bolsos, depois o travesti dar uma tapa na cara do cliente, em seguida atira um balde sobre o cliente, o cliente ver que não tinha como reagi e sai desesperado correndo.

O fato aconteceu há meses, na Marechal Deodoro, nas proximidades do beco da Energia, no centro Comercial de Feira de Santana. Porém, a reportagem teve acesso ao vídeo na manhã desta terça-feira.
Outras Acusações
A reportagem do Polícia é Viola também recebeu inúmeras denuncias de que travestis estão praticando crimes na região do centro da Cidade de Feira de Santana, principalmente nas imediações da Marechal Deodoro, Conselheiro Franco e Senhor dos Passos.

Uma das vitima que não quis ser identificada, contou que passava pela Marechal por volta das 22 horas e ao entrar no beco que sai na Senhor dos Passos, foi abordado por dois travestis, que estavam armados com faca e estilete, anunciaram assalto e levaram o celular e carteira.

Outra vitima que também não quis ser identificada, disse: “Vou ser sincero, eu fiz um programa com um travestis, lá mesmo no beco, paguei direitinho, mas quando me preparava pra ir embora, foi agredido com um soco, ao cair, apareceu mais dois traveco e tomaram meu celular, meu dinheiro e me agrediram, não prestei queixa com vergonha, ai resolvi entrar em contato com o Polícia é Viola”, explicou a vitima.

admin