Homem é assassinado com vários tiros no B 13

Segundo informações de testemunhas, Jonas estava na frente da residência onde morava (bloco 05), quando um homem se aproximou e efetuou os disparos acertando cabeça, as costas e tórax. Jonas não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado

Ex- Presidiário é assassinado com vários tiros no B 13
Foto Gleidson Santos
O ex-presidiário Jonas de Jesus Filho, 42 anos, natural do município de São Sebastião do Passé, morador do residencial Nova Conceição, o conhecido B 13, localizado no bairro Conceição II, em Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros, no final da manhã desta quarta-feira (05-07-17).
Segundo informações de testemunhas, Jonas estava na frente da residência onde morava (bloco 05), quando um homem se aproximou e efetuou os disparos acertando cabeça, as costas e tórax. Jonas não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada e ao chegar no residencial, o criminoso já tinha fugido. Os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas. Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O delegado Gustavo Coutinho, disse que a vitima era ex-presidiário, que teria cumprido pena por tráfico de drogas. “Ele é novato aqui nesse condomínio, mas tinha problemas com os moradores daqui, se desentendia constantemente. Já temos o nome do suspeito, agora vamos iniciar as investigações, ouvindo familiares e testemunhas, se confirmar que o autor foi esse suspeito, pedira a sua prisão”, finalizou o delega

admin