Mais um homicídio registrado no Centro de Abastecimento

Mas, os tiros não paravam, a vitima correu para um lado, foi cercado, correu para outro cercado também, foram mais de 30 tiros, ai, a vitima desceu doido correndo, mas não aguentou e caiu ali próximo das melancias. Depois, os criminosos fugiram tomando rumos ignorados. Um homem que estava passando foi

Mais um homicídio registrado no Centro de Abastecimento
Foto Gleidson Santos
Mais uma pessoa foi assassinada no interior do Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Desta vez o crime aconteceu na localidade conhecida com o “Pau da Miséria”, localizado na Praça de Alimentação, na parte do meio. A vitima até o fechamento desta edição foi identificada apenas pelo apelido de Baixinho, o qual trabalhava como carregador. Um homem identificado como Antônio Noel da Silva Araújo, 47 anos foi vitima de bala perdida.
Segundo informações de um motorista que não quis ser identificado, contou que estava bebendo cervejas com um amigo em uma das barracas do Pau da Miséria. “Rapaz, até agora estou tremendo, estava aqui nesta mesa mais meu amigo e a vitima estava na mesa vizinha a minha. De uma hora para outra apareceu três homens, todos com armas em punhos e um ficou de um lado outros de outros e começaram a deflagrar tiros. Nesse momento eu e meu amigo corremos e entramos em uma barraca”.

“Mas, os tiros não paravam, a vitima correu para um lado, foi cercado, correu para outro cercado também, foram mais de 30 tiros, ai, a vitima desceu doido correndo, mas não aguentou e caiu ali próximo das melancias. Depois, os criminosos fugiram tomando rumos ignorados. Um homem que estava passando foi vitima de uma bala perdida e ele caiu aqui mesmo, perto de mim, mas foi socorrido”, finalizou o motorista.
Investigação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Gustavo Coutinho disse que, provavelmente o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas e briga de facções criminosas. “Testemunhas contaram que os autoires são do bairro Queimadinha e a vitima morava no Expansão do Conjunto Feira IX. O Centro de Abastecimento deve ter uma atenção maior de segurança sobre o poder público, esse já é o segundo caso em menos de uma semana”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, “no mês passado ou se não me engano, mês de Maio, também foi registrado um homicídio aqui dentro. Então a segurança pública deve ter uma atenção maior com esse local”, finalizou Coutinho.
Homicídio Quinta-Feira Passada
Um homem ainda sem identificação, aparentando ter idade entre 18 a 20 anos, trajava bermuda marrom, duas camisas, uma preta e outra amarela por cima e sandálias havaianas, morreu na tarde desta quinta-feira (06-07-17), após ser baleado com um tiro nas nádegas, quando tentava tomar uma motocicleta de assalto, na Avenida de Canal, nas proximidades do Centro de Abastecimento.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito de praticar a tentativa de assalto, estava na companhia de um comparsa, (dados ignorados), quando na sinaleira dos cruzamentos da Avenida de Canal, com a Rua Juvêncio Herudilho, a dupla de bandido, aproveitou que o sinal fechou e anunciou um assalto, porém, a vitima reagiu trocou tiros com os ladrões, sendo que, um dos disparos acertou as nádegas de um deles.

Ainda de acordo com testemunha, a dupla correu, adentrando no centro de Abastecimento, a vitima do assalto, tomou rumo ignorado. O baleado ensanguentado caiu há uns 300 a 400 metro do ocorrido, o comparsa fugiu com a arma em punho pela parte superior do centro tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU foi acionada e ao chegar, o baleado já estava sem vida. O tiro acertou as nádegas, saindo na coxa, acertando a artéria femoral.

admin