Bandidos assaltam ônibus na BR-324, e obriga comparsa a executar passageiro

Um assalto a um ônibus da empresa Santana deixou 26 passageiros desesperados na manhã desta sexta-feira (10), na BR-324, nas imediações da empresa Positiva, em Feira de Santana.

O assalto aconteceu por volta das 9h, quando o ônibus seguia com trabalhadores de Feira de Santana para Salvador, conforme boletim policial. Dois homens que embarcaram no veículo em frente da Casa de Saúde Santana, anunciou o assalto no trajeto e casou pânico a todos.

Depois que o ônibus parou, os marginais obrigaram o motorista entrar por uma estrada vicinal, e saquearam as pessoas que tiveram os seus pertences roubados, a exemplo de relógios, celulares, notebooks e dinheiro.

“Após o roubo um dos bandidos obrigou o comparsa a executar um senhor, mas na hora de apertar o gatilho, o assaltante   agrediu a vítima com um soco no rosto. A exigência de mais dinheiro foi o motivo da violência”, explicou um trabalhador que preferiu não se identificar.

O motorista e os passageiros registraram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.

“Gostaria de perguntar, onde estão os direitos humanos, pois todos estamos abalados com ação destes marginais”, pontuou um passageiro durante entrevista ao programa Ronda Policial.

Blog Central de Policia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

admin