IRARÁ: MULHER TEM CASA METRALHADA, MARIDO ESTAVA EM CASA DORMINDO SAIU ILESO

Por Clóvis Gonçalves

Na tarde de domingo por volta das 13h28min, 23 de julho moradores da Avenida Elísio Santana centro do município de Irará ficaram completamente apavorados e assustados sem saber inclusive para qual lado seguiam correndo por conta da quantidade de tiros que foram disparados contra uma residencia na mesma avenida. Segundo informações de populares para o blog Clóvis Gonçalves de Irará os homens não identificados chegaram em um veículo de dados ainda não divulgados metralharam a residencia de uma mulher conhecida por Gil de Bado, de acordo com informações ela havia saído da residencia para a casa de uma vizinha quando os disparos foram iniciados. 

De acordo ainda com informações de populares os dois homens estavam em Kadet de cor cinza outros dados ignorados trafegava do centro para sentido ao entroncamento com rodovia BA-504 e a 804 (posto Irará) foi encontrado abandonado na localidade rural conhecida como Laje na zona rural de Irará. 

Informações chegada até a nossa redação dando conta que foram encontradas no local mais de trinta chegando a ciquenta cápsulas de de arma de grosso calibres inclusive usada em arma de calibre 12. Na emergência do hospital Dr. Deraldo Miranda deu entrada um homem ainda sem a identificação com ferimento nas costas e no pé provocado por disparos de arma de fogo, policias militares da 97ª Companhia Independente de Irará Polícia Militar (CIPM-Irará) foi para o local  e em diligenciaria continuada estão investigando para saber se o caso tem relação com as duas situações registradas anteriormente. 

Dentro da residencia que foram alvejada no momento do ataque havia una pessoa dormindo que ficou assutado com a quantidade de tiros chegando o som ser ensurdecedor, dentro da residencia foram alvejada muitos aparelhos eletrodoméstico, enquanto outros ficaram completamente destruído pela balas de grosso calibre. (Fotos enviadas por leitor)   

admin