Mais um homicídio ocorre no Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Mais uma pessoa foi assassinada no interior do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, o maior entreposto comercial do Norte/Nordeste do Brasil. Dessa vez, o adolescente Edson Domingos de Jesus Júnior, 17 anos foi assassinado com um golpe de faca, na manhã desta quinta-feira (28-09-17), por volta das 9h40. Ele foi esfaqueado na parte de cima, correu e caiu na parte de baixo.
Segundo informações de uma testemunha, Wallace estava sentado nas imediações da Feira da Farinha, quando cinco adolescentes aparentemente terem idades entre 12 a 16 anos, se aproximaram e um sacou uma faca de açougueiro do cabo branco e desferiu um golpe acertando a região do tórax.

“Estava aqui sentado próximo de minha barraca, quando ele (a vitima), chegou assustado e sentou do meu lado, como estava com o telefone e não o conhecia, dei um tempinho e levantei, sair de perto dele. Uns 3 minutos depois, os cinco meninos se aproximaram, agrediram ele com socos e um puxou a faca e desferiu o golpe. O rapaz pulou e saiu correndo o centro todo e caiu na parte de baixo, na região da cebola”, explicou a testemunha, que não quis ser identificada.


Policiais da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova e do Esquadrão Águia que se encontrava na região, de imediato foram ao local, onde a guarnição da Base, isolou a área e os policiais do Esquadrão Águia saíram a procura dos criminosos, que teriam fugidos em direção ao bairro Rua Nova. Até o fechamento desta matéria, os assassinos não tinham, sido capturados.

Nesse momento, o corpo está caído nas proximidades da Feira da Cebola, aguardando as policias técnicas.

Policia é Viola 

admin