Idosa é estuprada pelos amigos do neto que filmou a agressão

Idosa é forçada a fazer sexo oral ! Dona Jacira fagundes silva, 73 anos, foi violentada sexualmente por 4 adolescentes como parte de uma “brincadeira” divulgada no youtube. O mais grave do fato é que o próprio neto filmou a violência e compartilhou em grupos do Whatsapp.
Era um sábado de sol na manhã de 14 de novembro. Dona Jacira como sempre fazia, estava a regar as plantas de seu quintal quando ouve o interfone tocar. Era seu neto acompanhado de 4 amigos. Ela acreditou de se tratar de mais uma visita de seu neto que andava meio sumido. Imediatamente abriu o portão e os recebeu com largo sorriso no rosto e braços abertos para um abraço abençoador. Ao invés de aceitar o abraço seu neto de 14 anos lançou em uma das mãos uma algema e torceu outro braço para trás a algemando como uma bandida. Ela sem entender nada perguntou que brincadeira ela aquela. Ele a colocou de joelhos no chão e começou a filmar com o celular. Foram 12 minutos mais doloridos da vida de Dona Jacira.
Tudo fazia parte de uma trollagem que está se disseminando no Youtube. Na brincadeira os jovens são desafiados a filmagem atos de de horror e testar seus limites morais. quatro adolescentes com idades 13,14,15 e 17 anos violentaram sexualmente Dona Jacira enquanto o neto filmava e fazia comentários rindo da cena. A viúva foi obrigada a fazer sexo oral nos quatro adolescentes. Dois deles ejacularam no rosto da idosa enquanto os dois últimos o fizeram na boca. Ao final da gravação o neto diz para avó:
“Vó, agora a senhora vai ficar famosa ma Deep Web. Não conta nada pra minha mãe, heim? senão eu trago os meninos aqui novamente…” Deep Weeb é uma área da internet que os mecanismo de buscas não conseguem alcançar. até mesmo peritos da policia possuem dificuldade de investigar.

admin