DELEGACIA TERRITORIAL DE IRARÁ É ARROMBADA POR CRIMINOSOS

No começo da tarde deste domingo, 22 de outubro, quatro homens encapuzados ainda não identificados pela policia quebraram o cadeado da porta principal da Delegacia Territorial de Irará na Rua 8 de Agosto localizada cerca de 138 Km de Salvador e na micro região de Feira de Santana. Segundo informações de fonte que optou pelo anonimato para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará eles (bandidos) chegaram em um veículo sem dados anotados estavam bem vestidos com roupa social.

Depois que conseguiram passar para o lado de dentro do imóvel onde funciona a unidade da polícia civil arrombaram três portas das salas do delegado titular, cartório e a sala do SI de onde levaram alguns coletes balísticos e uma arma longa.  Provavelmente os bandidos usaram os pés no arrombamento das portas das salas que ficaram reviradas com papeis no chão.
Na delegacia fica apenas um policia civil de plantão, este deixa a unidade policial para buscar as refeições dos presos na sede da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar que fica relativamente distante, então um dos componentes do grupo estava observado a movimentação do policial civil, portando neste espaço de tempo os bandidos mostrou toda a sua audácia. No local esteve o Despertamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e realizaram pericias. Outros objetos não foram levados, a exemplo de computadores e celulares e outros itens de valor. As investigações foram iniciadas. Com este ato desafiador e  criminosa contra uma unidade policial os bandidos autenticam o tamanho da fragilidade em que se encontra a segurança pública no Brasil.

admin