Lavrador é assassinado com vários tiros

O lavrador Leandro de Jesus de Souza, 19 anos, foi assassinado com vários tiros na Fazenda Saco do Capitão, distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana, na noite desta quarta-feira (25-10-17), por volta das 21 horas. O crime aconteceu nas proximidades da residência onde a vitima morava.
Segundo informações da polícia, moradores da localidade onde aconteceu o crime informaram que o assassinato teve a participação de dois homens não identificados que fugiram depois de deflagrarem vários tiros contra a vítima. Ainda de acordo com a polícia, Leandro estava na companhia de Valmir Oliveira de Jesus, 26, que foi baleado com tiros na cabeça.

Leandro não resistiu e morreu no local, enquanto Valmir foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em estado gravíssimo. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

admin