SANTANÓPOLIS-BA: HOMENS ARMADOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTIVEL, NA FUGA ABANDONAM MOTO ARMA E CAPACETE NA BA-504

Na última terça-feira, do mês de outubro por volta da 19h40min, dois homens estavam trajando roupas na cor preta inclusive os capacetes na mesma cor renderam a frentista que não do posto de combustível Quaresma na margem da BA-504 no município de Santanópolis na Bahia.

De acordo com relatos de populares para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará,os dois homens se posicionaram como se fossem abastecer o veiculo, em seguida de maneira cortês indicaram para a frentista que poderiam deixar os clientes que estavam depois deles a realizarem o abastecimento nos veículos, na seqüência simularam também que a motocicleta modelo Bros nas cores preta e branca ostentava a placa policial OKI 2761 licenciada no município de Feira de Santana-BA, de acordo com o banco de dados da polícia esta placa pertence a uma motocicleta CG Fan 150 de cor cinza esta com restrição de roubo.
A funcionária foi conduzida para o interior do escritório enquanto o segundo homem ficou dando proteção ao comparsa que levou a quantia de R$ 300 e um aparelho celular pertencente a o estabelecimento comercial. Segundo ainda os relatos de populares a dupla seguiu pela rodovia estadual BA-504 no sentido a Feira de Santana.


Segundo suspeita-se que os bandidos tenham perdido o controle da direção e caíram do veiculo e seguiram em fuga, deixando a moto no local abandonada além dos capacetes e um revolver calibre 32 na localidade conhecida como ”Curva de Anísio” próximo da ponte do Rio Salgado que faz a divisa entre Santanóplis e Feira de Santana. Guarnição da 5ª CIA do 16º BPM-BA esteve no local efetuando o resgate dos materiais para a Delegacia Territorial de Santanópolis. 

admin