Diego Coronel, cada vez mais forte como pré candidato a deputado estadual.

A escolha do ex prefeito de Coração de Maria, Diego Coronel, como pré- candidato a deputado estadual, indispensavelmente, é de seu pai deputado estadual por sete vezes consecutiva, Angelo Coronel (PSD), atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia.
Filho do presidente, “Diego Coronel”, como é chamado, tem um cacife reconhecido por ser uma das lideranças que ajudou nos bastidores a eleição de Ângelo Coronel para presidente desbancando o ex presidente Marcelo Nilo dez anos à frente da casa  mas, no presente caso, com o nome de seu pai é cotado à uma vaga no Senado ou como vice na chapa majoritária,  sua indicação para ser o pre candidato a deputado estadual representaria um peso de forças mais consistente no quadro político e eleitoral no momento.
A avaliação no Palácio é de que esta eleição não será fácil. Exige a presença de candidatos com experiência e já conhecidos do eleitorado, com mais facilidade para fazer penetrar a do ex prefeito de Coração de Maria um nome cada vez mais forte na eleições de 2018.


admin