Homem é assassinado dentro de bar próximo da Rodoviária

No inicio da noite desta segunda-feira (06-11-17), por volta das 18 horas, um homem identificado até o momento pelo codinome de “Índio” foi assassinado com vários tiros em um bar localizada na rua Comandante Almiro, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Feira de Santana.
Segundo informações de testemunha, a vítima estava na companhia de uma mulher quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que adentrou ao estabelecimento e efetuou tiros acertando a cabeça. índio não resistiu e morreu no local, a mulher que estava em sua companhia, nada sofreu, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
Ainda de acordo com a polícia, a vitima era guardador de carros e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações
Fonte Policia é Viola 

admin