Agente de Saúde de Ribeira do Pombal morre ao sofrer infarto durante audiência com secretário Fábio Villas Boas

A agente de Saúde do Município de Ribeira do Pombal, município localizado no Território Semiárido Nordeste II, morreu no inicio da noite desta terça-feira, 14, em uma unidade hospitalar de Salvador não informada,vítima de infarto.
De acordo com o Site Pombal Alerta Iara Frazão de Braz, 46 anos, participava de uma reunião durante a tarde com o secretário Estadual de Saúde, Fábio Villas Boas, em seu gabinete, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador-BA, quando se sentiu mal e de imediato foi atendida pelo proprio secretário que é medico cardiologista. Foram 20 minutos com Parada Cardíaca até a mesma ser reanimada. Em seguida a pombalense foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levada para o hospital, onde não resistiu e teve o seu óbito confirmado no fim da noite.
Segundo o portal, Iara estava na capital para tratar de assuntos de interesse da classe, já que a mesma integrava o SINDACS (Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Bahia).
CN * Pombal Alerta

admin