DUPLA ARMADA FAZ “BLITZ” NA BA-084 E ROUBAM CONDUTORES E PASSAGEIROS DE MOTOS E CARROS

No final da manhã deste sábado (02), já por volta das 11h45 min, dois indivíduos armados e com camisas amarradascobrindo os rostos, praticaram vários assaltos na BA 084, nas proximidades da Cascalheira sentido Largo, zona rural de Irará.
Conforme vítimas que não quiseram se identificar, os dois indivíduos estavam na baixada escondidos no matagal e saiam inesperadamente do mato e abordavam os condutores de veículos de duas e quatro rodas, com armas em direção dos mesmos, faziam parar o veículo e roubavam celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas.
Foram roubados: um condutor de motocicleta, levando todo o seu dinheiro e mais três veículos, tendo os indivíduos levados celulares e dinheiro das pessoas que viajavam nos veículos. Conforme informações não oficiais, um dos elementos chegar a fazer disparos contra um carro de uma das vítimas, porém não há registros de ocorrência a esse respeito no Cenop da 97ª CIPM/Irará.
As vítimas até o fechamento desta matéria não haviam registrado queixas na polícia. Policiais Militares tomaram conhecimento através ligações para a Cenop, que enviou a viatura do PETO ao local, porém apesar da varredura nas proximidades não localizaram os autores dos assaltos.

admin