Policia registra um homicídio e uma tentativa durante festa na zona rural

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem alvejados a tiros quando participavam de uma festa próximo  ao Espaço Trem da Alegria na zona rural de Serrinha.
Segundo informações da Policia Militar, a Central de Comunicação – CICOM foi informada por volta de 01h20 da madrugada deste domingo, 03, que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.  A guarnição foi até o local, constatando a veracidade do fato.
A vítima identificada por Emerson dos Santos Almeida, 21 anos, residente do Povoado de Chapada  foi atendida  e ficou no aguardo da liberação de regulação para ser transferida.  Não temos informações se ocorreu.
De acordo com a PM, foi mantido contato com a companheira da vitima, Natalia de J. Santos, que relatou que estavam a festa, no momento em que Emerson conversava com um rapaz, chegou um indivíduo trajando camisa vermelha atirando.
Praticamente neste mesmo horário e na mesma festa, a Central  da PM foi solicitada para a mesma festa para mandar uma viatura, pois havia ocorrido um suposto homicídio. Um guarnição da CETO foi até o local e constatou  a veracidade do fato. A vítima de prenome Clóvis, residente no Bairro da Abóbora, em Serrinha,  foi atingida pelas costas com cinco perfurações de projétil .
Não há informações concretas se as vitimas estavam juntas no momento dos tiros. A única informação passada a Policia é que um individuo não identificado usando camisa vermelha teria feitos os disparos.
Redação CN * Informações ASCOM 16º/BPM

admin