Cavalgada Firme & Forte Libera Comunicado Sobre A Festa de Ontem

Ontem (10/12) a nossa equipe de reportagem esteve presente no espaço Parque dos Coqueiros para acompanhar as apresentações musicais programada para a noite, logo após a cavalgada ter percorrido vários pontos na cidade de Coração de Maria.
Desde a tarde de sexta-feira (09/12) a cidade vem sendo assolada por ventos forte proveniente de uma frente fria estacionada na região e fomos testemunha desses ventos arrancando parte da cobertura do palco onde aconteceria os shows das bandas Pé de Cerka (que estava pronta para começar) e Italo Cigado que já se encontrava presente na festa.
A direção da cavalgada tomou a decisão correta adiando a apresentação e soltando esse comunicado abaixo:
“Comunicado de Adiamento
A Organização da Cavalgada Firme & Forte comunica o ADIAMENTO DOS SHOWS DO EVENTO que aconteceria EM CORAÇÃO DE MARIA/BA, NO DIA 10 DE DEZEMBRO/2017 (DOMINGO), ESPAÇO PARQUE DOS COQUEIROS, por conta do mau tempo.
A NOVA DATA DE APRESENTAÇÃO SERÁ DEFINIDA E COMUNICADA EM BREVE, de acordo com a disponibilidade da agenda dos artistas.
A Cavalgada Firme & Forte através desse comunicado, informa aos consumidores que a devolução do valor pago nos ingressos ou a troca dos mesmo para a nova data do evento acontecerá em outro comunicado em todas as nossas mídias.
Desde já pedimos desculpas pelo constrangimento e frustração pelo adiamento do show.
Atenciosamente,
Direção da Cavalgada Firme & Forte”
“Para preservar a segurança dos presentes e do público que aguardava a abertura dos portões, preferimos adiar os shows… ainda estamos definindo como será feito todo o operacional para a devolução dos valores ou a troca do ingresso para a nova data… e em breve informaremos mais detalhes” – Disse Skal Carvalho – Presidente da Cavalgada Firme & Forte a nossa reportagem.
 Fonte http://estudiohum.net

admin