Antes e depois! Casal posta foto junto para mostrar que perdeu 180kg

Casal que perde peso unido permanece unido. A máxima define bem Lexi Reed, de 27 anos, e Danny Reed, de 29. No Réveillon de 2016, os dois encararam o desafio de emagrecer e, com isso, chegam ao fim deste ano com 180 quilos a menos. Quando começaram, Lexi estava com 220 quilos e Danny com 127. Agora, a mulher chegou aos 82,5 quilos e o marido está com 86,6.
“Fazer isso como um casal ajudou a gente de tantas maneiras diferentes. Nos dias que estávamos desmotivados, nós estimulávamos um ao outro para ir à academia. Também passamos a cozinhar juntos, estabelecendo metas. A cada dia e a cada quilo perdido, fomos ficando ainda mais próximos”, falou Lexi em entrevista à ABC News.
Ela afirma que a decisão veio de um descontentamento em relação à forma como estavam levando a vida. “Esse homem esteve ao meu lado pelos últimos 10 anos e não me tratou de forma diferente com 220 quilos nem com 82,5. Todos merecemos viver uma vida pela qual somos apaixonados e ter pessoas ao redor que fazem valer a pena. Esperamos que outras pessoas saibam da nossa história e não desistam”, garantiu.
O casal espera manter os novos hábitos em todos os anos que estão por vir. “Não há palavras para explicar o sentimento de salvar a própria vida. Entrando em 2018, não tenho nada além de felicidade pela vida que estou levando. Não sou mais uma prisioneira do meu próprio corpo e, ao invés de apenas existir, estou finalmente viva”, celebrou a mulher.

admin