PETO TROCA TIROS COM ASSALTANTES E RECUPERA CARRO E MERCADORIAS ROUBADAS EM LOJA; VEJA!




Na tarde desta quinta-feira (14) , já por volta das 15h30min, três indivíduos armados assaltaram a Loja Sisters Magazine, situada no centro da cidade de Irará, à Rua Pedro de Lima. Conforme registro policial os três meliantes, invadiram o estabelecimento comercial, anunciaram o assalto e levaram três sacos de roupas, dinheiro e outros pertences.

Blog de Tavares/Foto:Divulgação/PM
Conforme apurado pela reportagem do Blog de Tavares, os meliantes se encontravam em um automóvel de marca VW/Gol de cor vermelha, estacionaram próximo a loja e foram até o estabelecimento, onde surpreenderam os funcionários e anunciaram o assalto. Não houve reação por parte dos funcionários, os indivíduos de posse  de uma grande quantidade de roupas, fugiram tomando destino a Lagoa da Madalena.  A viatura do PETO 02, se encontrava em uma ação nas proximidades do Aviário, quando nesse ínterim, os ladrões bateram de frente com a viatura do PETO, que naquele exato momento havia sido informada do assalto.
Os policiais Militares, percebendo que o veículo se tratava do mesmo que se encontravam os suspeitos, interceptaram o automóvel e deram ordem para que parassem o veículo, o que não aconteceu, numa manobra ríspida os individuos continuaram em fuga sendo acompanhados pelos policiais pela Rua de Ouriçangas, sentido a Lagoa da Madalena. Os indivíduos passaram a atirar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. A pesrseguição continuou até a localidade da Sucupira, quando os policiais atiraram nos pneus trazeiro do veículo, tendo os indivíduos perdido o controle da direção do véiculo, saiu da pista, indo de encontro a um barranco, em seguida abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé por entre o matagal, tendo os policiais perdido de vista os indivíduos.
Alguns minutos mais tarde, dois indivíduos foram vistos por populares correndo com armas em punho próximo a uma Mercearia na Rua do Corte, tudo levando a crer que seriam os protagonistas da ação anterior. A guarnição do Peto ao ser informada, fizera uma varredura na área na tentativa de encontrar e prender os indivíduos, porém sem êxito.
O automóvel de marca VW/Gol, de cor vermelha, placa policial NYI-6814, licença de Salvador, em que estavam a bordo os ladrões, consta no sitema restrição de roubo e  pertence a Edson Silva. A Polícia recuperou o veículo e toda a roupa roubada na loja. Conforme apurado pela reportagem, além das roupas (camisas, bermudas,calças e outras peças femininas), foi roubado ainda uma certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares.
O Carro e toda a mercadoria recuperada foram apresentados à Delegacia Territorial de Polícia de Irará, ao IPC plantonista, onde foi lavrada a ocorrência de n° 1054/17.

admin