Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Coração de Maria toma posse e reafirma compromissos

A nova diretoria do Sindicato dos trabalhadores rurais de Coração de Maria tomou posse para os anos de 2018-2021, neste domingo(17), de dezembro de 2017 no auditório da câmara municipal da Cidade, a presidente. Maria das Graças Goncalves (Gal do sindicato),reafirmou seu compromisso de defender os interesses da categoria ruralista, ampliando suas conquistas, além de enfrentar as adversidades do momento. A solenidade foi prestigiada por centenas de Trabalhadores Rurais de Coração de Maria e cidades vizinhas, dirigentes sindicais e representantes da sociedade civil e alguns vereadores, no auditório da câmara municipal.
Durante a seu entrevista a nossa reportagem, a presidente do Sindicato, Gal Silva, agradeceu a presença de todos que prestigiaram a posse, e desejou feliz natal a todos e feliz ano novo com novas esperanças para os trabalhadores rurais.
Romário ele que e vereador na cidade de Candeal este no e veto representado a Fetag- ele observou entrevista a nossa reportagem que a nova diretoria reassume num momento difícil, tanto para os trabalhadores quanto para o movimento sindical. “Temos sofrido vários ataques, mas vamos manter a postura de estar sempre atento ao que acontece na política, principalmente porque temos um Congresso dos mais conservadores da história. E não admitiremos golpe contra a democracia e aos nossos direitos”, assegurou.
Membros da diretoria Maria das Graças Gonçalves (Presidente), Carlos Augusto Rodrigues (Secretario), Bernardina Leal (Tesoureira).
 
Após a solenidade,foi servido um delicioso lanche para todos os sócios e não sócios e,em seguida, um almoço na recendência de Bernardina Leal para os convidados.
   
Fonte: panoramageral 

admin