SERÁ? Vidente dá as previsões de 2018 para Gugu, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Famoso por acertar a morte do piloto Ayrton Senna e o sequestro de Silvio Santos, o vidente Robério de Ogum já iniciou a maratona de previsões de artistas para o ano de 2018. E se for verdade, é melhor alguns terem cuidado.

Segundo Robério, o ano que entra será positivo para Ana Maria Braga. A apresentadora do “Mais Você” não deve ter problemas de saúde, e além disso, poderá achar o grande amor de sua vida. A loira deve trabalhar menos e descansar mais.

Ainda na Globo, Fátima Bernardes não deverá ter um 2018 tão positivo. A comandante do “Encontro” deve ter diversas transformações na vida pessoal e profissional, ao longo de um ano cheio de cobranças.

Segundo Robério, o relacionamento entre Bernardes e Túlio Gadêlha não deve ir adiante. E existe uma grande possibilidade de reaproximação dela com William Bonner.

Indo para a Record, o futuro de Gugu Liberato segue incerto. As previsões do vidente mostram que ele não terminará 2018 no canal de Edir Macedo e, seguindo as especulações, voltará para o SBT. O apresentador também deverá ter cuidado com a família.

Outra artista que deve ter novos rumos na televisão é Anitta. Vivendo um ótimo momento na música, a cantora pode se tornar uma grande apresentadora em 2018. Segundo Robério, o ano será positivo tanto financeiramente quanto profissionalmente. E mesmo recém-casada, ela não deve ter bons momentos no amor.

admin