Comerciário morre após ser atropelado na Contorno

O comerciário Cecílio Cerqueira de Jesus, que era mais conhecido como “Petinha”, 42 anos, que residia na rua Paulo Afonso, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, morreu na noite de domingo (24-12-17), após ser atropelado por um veiculo de dados ignorados, na Avenida Eduardo Fores da Mota, a conhecida Contorno.
Segundo informações de testemunhas, Petinha se encontrava nas proximidades de sua residência quando foi a procura de um amigo, que mora na Gabriela, quando ele atravessava a pista, nas imediações da Rua Esplanada, foi atropelado pelo veiculo desconhecido pela polícia. A vitima foi projetado cerca de 10 a 15 metros, caindo com o rosto no chão.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas devido a gravidade, a ambulância UTI foi chamada também. Os médicos e enfermeiros tentaram reanimar a vitima por mais de uma hora, mas não resistiu.

Familiares da vitima informaram que Petinha trabalhava na Moda Mix do Calçadão e era muito querido por todos os comerciantes e comerciários do Centro Comercial de Feira de Santana.

admin