Teodoro Sampaio: Secretário de Infraestrutura esclarece sobre envolvimento em acidente

O secretário de Infraestrutura de Teodoro Sampaio, Ednivaldo Mota, o popular “Bel”, concedeu entrevista ao Portal Berimbau Notícias nesta quinta-feira (18/1) e esclareceu o acidente que se envolveu na tarde de quarta-feira (17/1).


O secretário explicou que foi ele quem dirigia o veículo e estava seguindo para o distrito de Buracica, onde reside, mas que antes tinha resolvido passar no sítio dele que fica na divisa das cidades de Alagoinhas e Teodoro Sampaio, a fim de verificar a situação de alguns animais que se encontram doentes e de lá levaria umas grades de proteção das plantas, que serviria para atender a população de Buracica.



Entretanto, quando estava seguindo para o seu trajeto, houve uma barreira para paradas de veículos na BR-101, da responsabilidade da empreiteira responsável pela duplicação da via. Quando uma carreta desgovernada, mesmo tentando sair da colisão, atingiu a lateral o veículo, a traseira e consequentemente a dianteira, devido ser jogado com o impacto no fundo de um ônibus que estava à sua frente.


Bel ainda conta que saiu só com algumas dores no corpo, decorrente do impacto por causa do cinto de segurança, e que graças a Deus está bem.

admin