Funcionários de hospital são demitidos após dançarem (que tiro foi esse)

O hit “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Maronttinni, está fazendo a cabeça de muita gente. Muitas pessoas estão gravando e postando vídeos fazendo coreografia, que consiste em simular que tomou um tiro, cair e levantar dançando. Só que está causando muitos problemas, em alguns casos os vídeos têm trazido dor de cabeça pra quem está executando esse hit.


A dor de cabeça mais recente aconteceu com dois funcionários do Hospital Santa Izabel, em Salvador. Onde gravaram e divulgaram o vídeo realizando a coreografia na unidade hospitalar, usando uniforme, crachá e até mesmo uma cadeira de rodas. Porém, o caso chegou à direção da Santa Casa da Bahia, gestora do Hospital Santa Izabel, que demitiu os dois.




“A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares de existência da Santa Casa que é o atendimento de excelência ao paciente. O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor”.




“Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença num atendimento humanizado e de qualidade. Por fim, informamos que todo o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários”, disse a direção a reportagem do Bocão News.

 

admin