BANDIDOS TETAM ROUBAR CASA DO PREFEITO DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS

O prefeito de São Gonçalo dos Campos na Bahia cerca de 117 quilômetros de Salvador, Carlos Germano filiado ao Partido Progressista (PP)), teve a sua casa invadida por bandidos na madrugada desta sexta-feira (2 de fevereiro). O fato ocorreu por volta das 2h30min, em uma chácara no Povoado de Jacaré na zona rural do mesmo municipio.


Dois homens ainda não identificados estavam armados pularam o muro da residência do político, mas a tentativa de assalto foi frustrada após a reação dos seguranças do prefeito sendo que um deles foi baleado no ombro. A vítima foi socorrida para o Hospital EMEC em Feira de Santana e passa bem. Germano, sua esposa e sua filha de 5 meses de idade estavam no local, mas felizmente nada sofreram. “Eu estava dormindo no momento, acordei assustado com o barulho mas nada pude fazer. 


Graças a Deus, aos seguranças e aos cachorros, eles não chegaram a arrombar a casa”, contou o prefeito, em entrevista ao Jornal do Meio-Dia (Princesa FM 96,9). Ele não descarta mudar de residência após a invasão. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial do município de São Gonçalo dos Campos.

admin