Homem é assassinado após ter casa invadida em Humildes

Na madrugada desta terça-feira (27-02-18), por volta de 1h30, um grupo de criminosos fortemente armados e encapuzados invadiram uma residência, localizada no distrito de Humildes, em Feira de Santana, e executaram Robério de Souza Santos, 26 anos.




Segundo informações da polícia, os criminosos arrancaram a grade da residência, perseguiram a vítima dentro do imóvel e efetuaram diversos disparos de revólver calibre 38 e espingarda. Robério não resistiu e morreu no interior da cozinha. Depois os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com a polícia, a vitima estava dormindo quando o portão foi arrombado, tentou fugir, mas foi perseguido e morto.




Policiais plantonistas da Delegacia e Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Investigadores informaram que Robério tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

admin