Evento CM Fight Lota Anfiteatro em Coração de Maria

Aconteceu na noite de sábado (06/04) no anfiteatro da Quadra Angelo Coronel o primeiro torneio de luta de Coração de Maria. Evento promovido por Alexandre Silva, Diego Coronel, o dep. Ângelo Coronel e o dep. Sérgio Brito.


“Trouxemos essa novidade para proporcionar oportunidades, principalmente, aos nossos jovens, que praticam as modalidade desse evento” – Disse Alexandre Silva, organizador do evento.


A competição atraiu uma multidão ao espaço e contou com diversos atletas nas modalidades: Boxe, Muaythai, Jiu-Jitsu e MMA.


Na oportunidade foram entregue o padrão de jogo da equipe feminina de futebol da cidade. “Estamos felizes pois o Hospital Angelo Martins e Alexandre Silva rapidamente nos ofereceu o padrão, logo depois de nosso pedido” – Disse uma das representantes do time Classe Feminina Futebol Clube, Garotas de Coração de Maria.


“Temos que resgatar o esporte na cidade, nosso filhos estão sem atividades esportivas e um evento como esse desperta neles a vontade de praticar” – Disse Hubaldino Sena a nossa equipe de reportagem. “Espero que outros eventos como esse, venha acontecer nessa praça e que os poderes público faca uma reforma nela para colocar a disposição da nossa comunidade, com total segurança” – Completou Sena.

http://estudiohum.net/?p=8684

admin