BR-324: Criminosos rende vigilante e rouba mais em posto de combustíveis, em Amélia Rodrigues

Mais um posto de combustíveis situado às margens da BR-324, em Amélia Rodrigues, foi roubado na madrugada de sábado (28/7).

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados teriam rendido o vigilante do Posto Dubai e arrombado diversas salas e roubado caixas de óleo lubrificantes, um frigobar, um bebedor, computadores, além de terem encontrado de baixo de alguns documentos a chave de um veículo S10 na cor preta de placa JRE 8021.

Os bandidos ainda teriam usado a S10 para levar os equipamentos roubados. O vigilante foi trancado na cantina do posto.

Ao Portal Berimbau Notícias, frentistas do posto informaram que a ação criminosa ocorreu por volta das 0h30, e que só ficaram sabendo do assalto quando chegaram para abrir o posto e encontraram o vigilante preso.

O vigiante não foi amarrado ou ferido pelos assaltantes. Os frentistas ainda disseram que não havia clientes, nem outros funcionários no local, uma vez o posto estava fechado.

A Polícia Militar segue na apuração no encalço dos bandidos.

Outro caso

Outro assalto a posto de combustíveis na BR-324, em Amélia Rodrigues aconteceu na noite de terça-feira (17/7). Que culminou em uma mega operação envolvendo cerca de 100 homens do Ministério Público, Polícias Militar e Civil, além da Polícia Rodoviária Federal PRF, que contou até com um helicóptero, entretanto não obteve êxito e nenhum criminoso foi localizado.

Um dos suspeitos já tinha sido identificado como Euler Pereira Moura, que saiu do Presídio no dia 17 de abril. Nas imagens de segurança é possível ver cinco pessoas participando da ação.

Tocador de vídeo

00:00
02:47

admin