Corpo do vereador Davino de Adolfo é sepultado em clima de comoção

Em clima de muita tristeza e comoção foi sepultado na manhã de hoje quinta-feira (02)de agosto no Cemitério local em Coração de Maria o corpo do vereador e Ex Prefeito Davino Ferreira dos Santos, conhecido popularmente como “Davino de Adolfo. Durante o velório, familiares, amigos, correligionários aproveitaram o momento para dar o último adeus ao parlamentar.
No Câmara Municipal, os vereadores de Coração de Maria estavam emocionados. “ o presidente da Câmara, vereador Marivaldo “era um homem sério, ético, honrado e que sempre teve uma postura exemplar, durante toda sua trajetória de vida pública. Assumiu vários papeis importantes na Casa como, por exemplo, vice presidência da câmara pela capacidade e experiência como parlamentar”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Marivaldo.
“Davino teve uma morte precoce. Ainda tinha muito o que contribuir com a cidade”, falou  o ex vereador Denga.
Para o Ex prefeito de Coração de Maria Diego Coronel, Coração de Maria perde um grande homem público e uma parceria de todas as horas. “Uma perda lastimável para o Poder Legislativo e a cidade. Num momento em que a classe política enfrenta um descredito geral a gente perde um político sério”, ressaltou Diego Coronel Ex prefeito.
O prefeito da cidade, Paim da Farmácia (PT), lembrou que Davino faz parte de uma família tradicional e possui uma sequência muito grande de mandatos legislativos. e um mandato de vice prefeito e que disputou uma eleição com ele em 2012 pra prefeito, em 2016 disputou uma vaga de vereador na coligação dele obtendo exito“ É um momento de tristeza profunda. Peço a Deus que conforte toda a família e amigos”, acrescentou. O Prefeito Paim.
Também estiveram no velório várias outras autoridades políticas, jurídicas e representantes do esporte de Coração de Maria, como o-deputado estadual Carlos Geilson.
Familiares e amigos do parlamentar não continham a emoção e as lágrimas. Os filhos dele, estavam inconformados. Emocionados não quiseram fala.
Cortejo saio da câmara de vereadores as 08:00 horas – Antes de chegar no Cemitério, o Cortejo, teve a missa de corpo presente na igreja católica em Coração de Maria.
Davino de Adolfo, morreu na madrugada de ontem quarta-feira (01). De acordo com informações, ele sofreu um infarto foi socorrido ao Hospital São Mateus em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Davino foi vereador em Coração de Maria por três mandatos, de 2001 a 2008, vice prefeito de 2009 a 2012, candidato a prefeito em 2012 quando foi derrotado pelo Prefeito Paim. Em 2016, Davino foi eleito mais uma vez vereador da cidade para seu terceiro mandato em 2016.
Fonte Panaroma Geral 

admin