SE A MODA PEGA: Para afastar pernilongos, dona de bar instala mosquiteiros nas mesas

A dona de um bar em Petrolina resolveu um problema de saúde pública da maneira mais inusitada possível. Cansada de perder clientes para as muriçocas, pernilongos e mosquitos, Key Sisley Silva instalou mosquiteiros sobre as mesas do estabelecimento comercial Véu de Noiva que fica no bairro Rio Corrente, em Petrolina, no Sertão do Estado.

“Eu decidi usar os mosquiteiros porque os clientes reclamavam e começaram a se afastar do meu comércio. Aí eu tive a ideia de comprar mosquiteiros e instalar em todas as mesas para servir melhor os meus clientes”, relata Key, que ganhou muitos clientes após a repercussão da novidade. “Eu fiz o vídeo de brincadeira e está aí nas redes sociais, bombando. Ganhei mais clientes e hoje eles bebem sossegados sem as muriçocas perturbarem”, completa.

Aprovada

Um dos frequentadores do bar, Leonardo Ferreira Santos, atesta a funcionalidade dos mosquiteiros. “A gente frequenta aqui porque ela fez um movimento diferenciado. A gente está aqui tomando ”uma” debaixo do mosquiteiro porque realmente tem muita muriçoca e ela inovou e deu muito certo. Nota 10, debaixo do mosquiteiro”, aprova Leonardo.

admin