“Ela me defende em qualquer situação”, diz jovem tatuado sobre reação de mãe que viralizou

Desde que  o WhatsApp passou a fazer parte da rotina social de grande parte dos brasileiros, os já famosos “grupos de família” têm registrado conversas acaloradas entre parentes, que compartilham opiniões diversas, e divergentes, sem considerar as emoções dos outros participantes. Um caso que chamou atenção nos últimos dias foi o do jovem carioca João Pedro Sales, de 18 anos.

Saia do Aluguel: Veja como realizar o sonho da casa própria a partir de R$ 399

Pelo twitter, o rapaz compartilhou na última quarta-feira (22/8) uma foto do celular de sua mãe, a advogada e professora Karen Sales, o defendendo por ter feito uma tatuagem. Rapidamente, a postagem teve milhares de curtidas e foi parar novamente nos grupos de WhatsApp.

A imagem mostra que, quando uma parente no grupo diz que ele está “estragando” o corpo com as tatuagens, a mão prontamente diz que o que não pe normal “é um guri bater em todas as namoradas. Graças a Deus meu Pe [Pedro] é um amor de pessoa com qualquer mulher”, entre outras coisas. Veja:

João Pedro contou que postou a foto do celular por ter achado engraçado a resposta da mãe e logo viu a repercussão. “Em 15 minutos, recebi 10 mil curtidas e minhas redes sociais começaram a explodir de acessos”, contou em entrevista. A publicação do bate-boca no grupo da família de João alcançou até esta sexta mais de 159 mil curtidas e 56 mil compartilhamentos no Twitter. Veja:

“Achei muito legal a galera se identificando. Minha mãe me defende diante de qualquer situação, desde que eu esteja certo”, contou o rapaz, ainda impressionado com a repercussão das postagens. “Ela disse que seus colegas de trabalho deram risada e até querem que ela faça uma tatuagem”, brincou.

admin