Com grande caminhada, empresário Derbal apresenta seus candidatos a deputado estadual e federal

BEM VINDO AO PLAYER AUDIMA.Ouça este conteúdoAudima

A chuva só foi para lavar a alma dos militantes e simpatizantes do empresário e ex-candidato a prefeito Derbal Souza que tomaram as ruas de Coração de Maria para o lançamento oficial dos candidatos a deputados estadual e federal.

O evento foi marcado por uma grande caminhada que contou com a presença do candidato a deputado estadual Wallisson Torres – o Tum (PSC) e o deputado federal João Bacelar (PR) que serão apoiados na cidade pelo grupo liderado por Derbal. 

O grandioso ato político aconteceu na noite desta sexta-feira (7/9). Derbal é a principal liderança política da oposição em Coração de Maria e o grande empregador da cidade. Em entrevista ao portal Berimbau Notícias disse que decidiu apoiar o deputado João Bacelar por ser seu amigo de infância. “Eu não vejo João Bacelar como deputado e sim como um grande amigo”.

Referente ao apoio do candidato a deputado estadual Tum, Derbal conta que ele é um jovem que remete a renovação. “Não podemos manter 63 deputados sempre votando nos mesmos. Temos que ter mudança, pois não é justo ficar o tempo todo com os mesmos deputados. Então, Tum é um jovem de luta que vem de família pobre e onde ele chegou foi na base da luta. Não é fácil, Tum não é filhinho de papai que tem tudo na mão. Porque hoje a Assembleia está cheia de filhos de papai candidatos. Os pais se aposentam e colocam os filhos, parecendo que é emprego. Então temos que mudar isso”.

A vereadora Francisca de Matildes (PTC) também apoia os candidatos do futuro prefeito de Coração de Maria. “Estou feliz em está marchando com Derbal, pois queremos dias melhores para o nosso município”.

Já o morador Jailson Santana fez questão de dizer que apoia os candidatos de Derbal. “Eu sou Derbal, eu sou o “v” de vitória e Derbal no coração”. Finalizou. 

admin