Polícia Militar de Amélia Rodrigues fez um “baculejo” geral na cidade: Assista

BEM VINDO AO PLAYER AUDIMA.Ouça este conteúdoAudima

O serviço de inteligencia do 2º pelotão da 20ª CIPM, comandado pelo Tenente Rodrigo, fez todo um levando da situação da criminalidade da cidade de Amélia Rodrigues, tudo pronto e força policial foi para campo na tarde de quarta-feira (12/9).

Participaram da operação o efetivo do 2 Pelotão e PETO da 20 CIPM, CPRL, RONDESP/ Leste, GRAER, BOPE, COC/BPCHQ, CIPE-Litoral Norte e 3 ° COORPIN da Polícia Civil. A informação era que várias pessoas envolvidas como tráfico na região da rua da Palha, centro da cidade costumavam se esconder  em área de mata de difícil acesso para dificultar o trabalho de prevenção e repressão do policiamento local.

Nestes locais eles preparam toda a droga comercializada na cidade de Amélia Rodrigues, Santo Amaro, Terra Nova, Conceição do Jacuípe, Teodoro Sampaio e outras próximas ao município.

Com a operação a polícia conseguiu desativar dois acampamentos e apreendendo os seguintes materiais: 01 Pistola calibre 380, 02 carregadores com 12 munições, 02 tabletes de maconha de 1k e 510g, 80 pinos plásticos contendo cocaína, uma porção de maconha com 200g, 01 balança de precisão, 20 pinos grandes de cocaína, 05 pinos médios de cocaína, 12 pinos pequenos de cocaína.

Todo matéria apreendido foi encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis.

Assista:

 
Fonte Berimbau Noticias 

admin