Homem é perseguido de morto dentro de carro na José Falcão

Na madrugada desta terça-feira (25-09-18), Irênio de Oliveira Santos, 28 anos foi assassinado com oito tiros no interior do veiculo que conduzia, um Saveiro, de placa NZD-4948, na Avenida José Falcão da Silva, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Irenio dirigia o carro na companhia do amigo William Alves de Oliveira, 24 anos, quando passaram a serem seguidos por dois criminosos que estavam montados numa motocicleta. nas proximidades de um Atacadão na José Falcão, o carona da motocicleta sacou a arma e deflagrou os tiros atingindo, tórax, braço e orelha de Irenio, que não resistiu e morreu no interior do carro.

Ainda de acordo com a polícia, um dos disparos acertou o tórax de William, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde permanece internado. Enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. No local os investigadores tomaram conhecimento que as vitimas estavam em um bar na Fraga Maia e quando saíram do bar, passaram a serem perseguidos pelos criminosos.

admin