Cadeirante é preso após se masturbar dentro de ônibus interestadual

No inicio da tarde de quarta-feira (03-101-8), um cadeirante (nome não divulgado pela polícia) foi preso após ser denunciado por estar se masturbando no interior de um ônibus da empresa Gontijo, que fazia a linha Aracaju-Belo Horizonte, na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, o cabo Lobo, do PETO da 66ª Companhia Independente (CIPM), informou que foi solicitado por um motorista da empresa, quando o ônibus parou no ponto de apoio do bairro Cidade Nova. O policial contou que relataram que o cadeirante estava cometendo o ato na presença de várias pessoas e uma das passageiras “chegou a filmar o maníaco se masturbando no interior do veículo”.
Uma das mulheres se prontificou em denunciar o abuso e acompanhou a equipe policial até a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Maria Cristina contou para o repórter Sotero Filho que passou pelo constrangimento e resolveu denunciar. “Nunca passei por isso, tenho 34 anos, tenho dois filhos, é constrangedor demais. Perdoar, a gente até perdoa, mas deixar impune a gente não pode deixar”, relatou.
Ela contou também, que o cadeirante embarcou na cidade de Esplanada e passou e se comportar de forma estranha para ela e outras passageiras. “Pegava no órgão genital e apertava, me olhava, passava a língua nos lábios”, descreveu.
Na delegacia, o acusado, que perdeu uma perna em um acidente, alegou que frequenta uma igreja e agiu em um momento de fraqueza. “O acontecido foi o que ele falou. Clamo ao senhor pra viver, sou da igreja, ando com minha bíblia, isso foi uma fraqueza que aconteceu comigo. Eu nunca fiz isso. A primeira vez. Eu quero pedir desculpa pra ela”, declarou.

admin