Quatro ônibus escolares são incendiados em Amélia Rodrigues

Quatro ônibus escolares foram incendiados na manhã deste sábado (27/10), em Amélia Rodrigues. Os veículos estavam estacionados no pátio da secretaria de obras, localizada na rua Saturnino Ramos, bairro do Itapicuru.

Conforme o guarda que fazia a vigilância do local, ele foi surpreendido por três elementos armados e encapuzados que o mobilizaram, tendo as mãos amarradas com um arrame. “Eles já chegaram falando que não queira nada, só incendiar os ônibus”, conta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, entretanto os quatro ônibus ficaram totalmente destruídos.

A Polícia Civil deve investigar o caso e imagens das câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar os criminosos. 

Áudios circularam nos aplicativos de celulares ligando o incêndio como sendo uma retaliação ao duplo homicídio ocorrido na madrugada. Ouça:  

Tocador de áudio

Veja o vídeo:

Tocador de vídeo

00:00
00:05

De acordo com Rui Andrade, secretário de Educação da cidade, os ônibus estão no seguro. Além disso, Rui informou que a prefeitura irá avaliar o problema e discutir estratégias para que os alunos não sejam prejudicados.

Fonte Berimbau Noticias 

admin