Jovem é assassinado com vários tiros na Rua Nova

O jovem Bruno Pereira da Vitoria, 27 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio da noite de domingo (28-10-18), na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. A vitima anteriormente residia no bairro Papagaio, mas recente estava morando na Rua Nova e trabalhava como vendedor ambulante.

Segundo informações de testemunhas, a vitima caminhava pela rua, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, onde o carona sacou a arma e deflagrou os tiros. Guarnições da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, foram acionados mas não conseguiram localizá-los.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

A Impunidade

Ainda de acordo com a testemunha, os dois assassinos mataram o rapaz aproximadamente 200 metros de duas viaturas da Polícia Militar. “Eu sei, que os policiais não viram e se tivesse visto com certeza agiriam. Porém, estava acontecendo uma festa nas proximidades do antigo Bar do Brasão, onde tinha muita gente ouvindo som de carro automotivo, a vitima tinha saído do movimento e caminhava no sentido Praça de Dona Bomba, ou seja, sentido Rua Tomé de Souza”.

“Os criminosos montaram numa motocicleta e seguiram na mesma direção, parou perto da vitima, o carona sacou a arma e deflagrou um tiro, quando a vitima caiu, desceu da moto e deflagrou mais uns 8 disparos, depois fugiram em direção a avenida de Canal. Quando os policiais perceberam, ainda foram atrás mas não conseguiram pegá-la”, finalizou um morador que não quis ser identificado.

admin