Após briga de casal, caminhoneiro acaba atropelando a mulher; vítima não resistiu

Segundo relato da polícia, um caminhoneiro atropelou e matou a esposa de 41 anos, na noite passada (11), no Residencial Vida Nova, estrada do Besouro, bairro Asa Branca, em Feira de Santana.
De acordo com informações repassada pela comunidade para a Polícia Militar, o casal estava discutindo por volta das 23h, quando o homem entrou no caminhão baú para ir embora, e  Gilcilene da Silva, se pendurou na porta do lado do motorista.
Ainda com o carro em movimento, a mulher se desequilibrou e a roda acabou passando por cima da perna e provocando escoriações pelo corpo. Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local, já encontrou a vítima sem vida.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está apurando as informações passadas pelos vizinhos e iniciou diligências para localizar o caminhoneiro, para apurar o fato.
O corpo de Gilcilene foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A delegada Dorean dos Reis Soares foi a responsável pelo levantamento cadavérico.

admin