Trabalhador tem moto roubada por homens armados quando chegava em seu local de trabalho

No início da noite desta segunda feira (12), por volta das 19 horas, dois indivíduos a pé, um deles armado com uma arma de fogo, ambos utilizando capacetes roubaram uma motocicleta na localidade da fazenda trindade, zona rural de irará.
Conforme informações colhida pela reportagem do Blog de Tavares, a vítima identificada como Deodato de Souza, 51 anos, foi abordado pelos indivíduos quando chegava em seu local de trabalho, Escola Maria Bacelar, onde desempenha a função de porteiro.
A vítima informou a Polícia, que foi surpreendido pelos meliantes que anunciaram o assalto e roubaram a sua motocicleta de marca Honda Fan 125, de cor vermelha e placa policial NYU -1503, fugindo em seguida, tomando sentido ao distrito de Retiro, município de Coração de Maria.
Policiais do PETO da 97ª CIPM mantiveram contato com a vítima, realizaram rondas em toda área adjacente e solicitaram apoio a policiais do Pelotão de Coração de Maria. Já por volta das 20 horas, os meliantes perceberam a investida da Polícia, abandonaram a motocicleta e conseguiram fugir.

admin