MISERICÓRDIA: Família que voltava de casamento morre em colisão de carro com ônibus

Seis pessoas que eram da mesma família que morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo, (9/12), quando voltavam de uma festa de casamento de um parente. Segundo a Polícia local, a família participou da comemoração na Cidade de Ipuiuna, em Minas Gerais e estava a caminho de casa, quando aconteceu a tragédia na Cidade de Pouso Alegre, também em Minas Gerais.

A colisão foi entre um Fusca da família e um ônibus. Conforme o motorista do ônibus, o Fusca teria invadido a contramão em uma curva e os dois colidiram de frente.

Com o impacto, o carro de passeio foi arrastado e três ocupantes acabaram arremessados para fora. Um deles foi o motorista do carro. Ênio ainda foi atropelado por outro veículo que seguia atrás. Outros três ficaram presos às ferragens.

A colisão entre o carro e o ônibus aconteceu na madrugada deste domingo, dia 9/12, na MG-179, em Pouso Alegre, Minas Gerais. O ônibus com 46 passageiros, seguia sentido Silvianópolis (MG).

O motorista do ônibus contou à Polícia que viu o carro invadindo a contramão. Os dois bateram de frente e a família morreu no local.

admin