SOLIDARIEDADE: Equipe do Bem garante a alegria de diversas famílias na região

O último domingo (23/12) foi um dia muito especial para a equipe da Família do Bem que realizou doações de alimentos, roupas e calçados a famílias carentes no Conjunto Habitacional Nova Esperança (Casinhas), nas localidades do Sapé, Lages, Mela Rêgo, em Conceição do Jacuípe, além do distrito do Retiro, no município de Coração de Maria.

Segundo os organizadores, o objetivo primordial foi levar um pouco de esperança e alegria. “Mesmo em um mundo cheio de violência, racismo e preconceito ainda existe amor ao próximo e vontade de ajudar a quem precisa”.

A Família do Bem declarou ao portal Berimbau Notícias que a satisfação em ver cada sorriso foi muito gratificante. “Só temos que agradecer a Deus a cada dia que passa e somos muito gratos a todos nos ajudaram”. 

A Equipe do Bem começou no ano passado e hoje conta com 16 voluntários. “A nossa missão está só no começo, continuaremos a nossa caminhada para que assim possamos ajudar a mais famílias carentes”. Finalizaram os voluntários Josenildo Wesley Brito, Luciano Inocência, Luciano Reis, Késia Lima e Cris. 

admin