Polícia identifica acusado de agredir idoso no Recife, veja o vídeo

A Polícia Civil de Pernambuco identificou o homem acusado de agredir um idoso nesse sábado (29/12), na Rua Amazonas, bairro do Pina, Zona Sul do Recife. As agressões foram flagradas por câmeras de segurança de prédios do local; as cenas circularam na internet e indignaram muitos internautas. 

Floricultura Amor Perfeito está em novo endereço; confira

De acordo com as autoridades, o acusado é Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, que ainda não foi localizado pelos policiais. A vítima é William José de Souza, 61, que devido aos chutes e socos proferidos pelo agressor, ficou com vários ferimentos no rosto, perdeu os dentes e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, sendo em seguida levado para o Hospital da Restauração, no Recife, por causa da gravidade dos ferimentos.

Segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o idoso informou que não sabe o motivo da violência, mas adiantou que conhece o acusado “de vista por passar por aquela região”. Os policiais estão promovendo buscas para encontrar o acusado e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Veja o vídeo que registra as agressões:

admin