CHUVA DE BALAS: Primeiro homicídio de 2019 em Amélia Rodrigues é registrado na Rimueta

Um jovem de 20 anos foi morto por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (12/1) no bairro da Rimueta, em Amélia Rodrigues, após intenso tiroteio. 

De acordo com as primeiras informações, um homem baleado havia dado entrada no Hospital Municipal por volta das 21h30. A equipe médica realizou todos os procedimentos para reanimá-lo, mas não obteve sucesso e o óbito foi constatado.

Segundo informações colhidas pelo portal Berimbau Notícias, a vítima foi identificada como Mailson dos Santos Filho, o “Nininho”, que era traficante na localidade.

Um adolescente de prenome “Djair” levou um tiro na bochecha durante o tiroteio

Guerra entre facções

Por volta das 20h a guarnição da Subaé 15 foi informada que aproximadamente cinco indivíduos fortemente armados pertencentes a Facção Bonde do Maluco (BDM) liderados pelo traficante Hellmann’s, o qual encontra-se em RDD no presídio de Serrinha, em represália a invasão efetuada pela facção Katiara-Rimueta, no dia 27 de outubro de 2018, a qual vitimou a idosa Bernadete de Jesus e seu filho, adentraram pelo bairro da Rimueta efetuando disparos para o alto e proferindo palavras de ordem.


Em sua saga de desordem, depararam-se com um traficante daquela região e pertencente a facção rival, de vulgo ‘Nininho’, vitimando o mesmo com um tiro no tórax, vindo este a evoluir óbito no hospital local, imediatamente a guarnição da Subaé 15 deslocou se para o local onde ocorreu o fato e foi recebida a tiros, mas logo em seguida com a chegada do apoio se conseguiu controlar a situação, sendo feitas diversas incursões nas imediações da Rimueta, contudo sem sucesso para encontrar os autores, posteriormente fora encontrado mais um individuo baleado de prenome “Djair”, que também foi conduzido ao hospital local com ferimentos de um tiro na bochecha.

Fonte: Berimbau Notícias 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({
google_ad_client: “ca-pub-9057833223460272”,
enable_page_level_ads: true
});

admin