Irará: Dono de bar é assassinado e cliente baleado nos dois pés dentro de estabelecimento

Um indivíduo até então não identificado, armado e encapuzado, por volta das 19h30min, deste domingo (20), adentrou nao Bar de “Fernando de Pio”, localizado na Cidade Nova, surpreendendo clientes e proprietário e desferiu cerca de 0ito a dez tiros de arma de fogo contra Fernando Santos Araújo, 42 anos, também conhecido por amigos por “Fernando de Pio”. O autor do crime fugiu em seguida sem deixar pistas, tomando destino ignorado.
Um cliente que se encontrava no bar, José Antônio (Nega Veia), também foi atingido por tiros nos dois pés. Conforme informações colhidas pela reportagem do BT, ambos foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital Dr. Deraldo Miranda e atendidos pela equipe médica de plantão, infelizmente “Fernando de Pio” não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
José Antônio (Nega Veia) foi medicado e encaminhado para a cidade de Feira de Santana. Ainda conforme informações, além das vítimas existiam no local mais clientes. Fernando era proprietário do bar, trabalhador e não tinha nenhum tipo de envolvimento com atos ilícitos, familiares e amigos estão sem entender qual a razão do crime. A Polícia Civil de Irará apurará o crime.

admin