BARBARIDADE: Corpo de homem assassinado em bar é encontrado em terreno baldio

Na manhã desta segunda feira (4/1), um corpo foi encontrado em um terreno baldio na Rua Transbrasil, esquina com a Rua Varig, no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Igor Santos de Oliveira, de 21 anos.

Segundo a esposa de Igor, que não quis se identificar, ele estava bebendo em um bar quando homens chegaram em um carro e disparam contra ele, na noite do último domingo (3/1). Além disso afirmou que o rapaz já esteve presos por tráfico de drogas, mas que não sabe qual a motivação do crime.

“Ele estava bebendo e só correu por causa dos tiros, algumas pessoas viram ele correndo. Eu estava em casa, eu vi ele cedo (sic). A prima dele foi no Hospital Clériston Andrade, mas não tinha nenhuma entrada com o nome dele. Depois algumas pessoas disseram que viram ele (sic) correndo aqui pelo lado da Tesoura, aí ela seguiu as marcas de sangue e encontrou o corpo neste terreno”— relatou a esposa em entrevista ao porta Acorda Cidade.

A vítima morava na Rua N1, no conjunto George Américo, e deixou um filho que vai completar três anos de idade na próxima semana.

admin