DEPRESSIVA: Mulher é presa por esfaquear os dois filhos durante ‘surto’

Polícia Militar do Piauí prendeu uma mulher que esfaqueou seus dois filhos dentro de casa na cidade de Demerval Lobão, na região metropolitana de Teresina, na manhã de segunda-feira (4/2).

Segundo informa o UOL, a suspeita cometeu o crime durante um “surto de depressão”. As crianças foram levadas para o hospital e uma delas precisou passar por cirurgia.

“A mãe estava sob estresse profundo, início de depressão, passando por problemas pessoais e se divorciando do marido. Tudo isso acarretou em problemas para ela, que infelizmente teve um surto e acabou cometendo o crime”, afirmou o tenente Marcelo Rocha, do 17° BPM do Piauí.

O cabo Antônio dos Santos acrescentou ainda que a mulher não se pronunciou sobre o crime. “Durante a ocorrência da prisão, a mãe ficou o tempo todo calada. Ela estava perturbada, sem noção de nada, e teve que ser colocada sob efeito de remédios para se acalmar”, disse. Ainda segundo ele, moradores tentaram linchar a suspeita, mas a chegada dos policiais conseguiu conter a multidão.

A suspeita foi identificada como Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra. Os filhos – menina de dois anos e um menino de um ano – foram atingidos com golpes de facão, segundo a polícia. A mulher também teria tentado cortar os próprios pulsos, mas foi impedida por vizinhos.

Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a central de flagrantes, onde foi autuada.



admin